sábado, 9 de março de 2013

26 fevereiro 2013

26 fevereiro 2013

A caminho de Porto Alegre para visitar a loja Equinautic para orçar o equipamento para as próximas fases de construção do Eolo, Murilo e eu, de moto, passamos pelo estaleiro MJ. 
Na foto, podemos ver Marco Lacreta, o Marcão, proprietário do MJ Veleiros.



Pudemos notar pequenos progressos: a popa já estava resinada, assim como toda parte interna.


No detalhe podemos notar que a fôrma do deck ficou um pouco menor, deixando um buraco entre o casco e o deck. Segundo o Marcão, tudo será nivelado com mais de 12 mãos de resina. Veremos...



Vista geral interna da sala para a popa 



Vista da sala para a cozinha pode-se ver as placas do piso em Nicacore espalhadas.



Vista da sala para a proa, apresento o meu amigo Murilo, proprietário de um MJ34" e quem me deu a dica de construir um veleiro; e ainda proprietário de uma HD Road King, que me fez trocar a minha Heritage por uma Road King também. Esse cara anda me influenciando... não sei, mas parece que a influência é boa...
Apresentação à parte, vemos que na proa o deck e o casco já está unificado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário